7 surpreendentes coisas que nenhuma mulher vai te dizer



Você já parou pra pensar no quanto conhece as mulheres? Não importa por quantos relacionamentos você passe ou quantas garotas você conheça, existem fatos que nenhuma jamais vai te revelar. Mas elas não fazem por mal. Alguns segredos são bobos, alguns elas mantêm pra proteger a relação e, outros, por serem embaraçosos demais pra serem contados – ao menos aos olhos delas.

Mas não é necessário perder o sono e ficar obcecado em descobrir o que sua garota anda escondendo de você. Ao longo da minha trajetória, desvendei alguns mistérios que citarei abaixo.
O que as mulheres escondem dos homens?
1. O que realmente acham da sua família

Ok, isso não é um segredo tão grande porque fazemos o mesmo. Mas se existe alguma coisa da sua família que sua garota não gosta, você nunca vai ficar sabendo. Talvez ela demonstre que não se sente confortável em eventos na sua casa e que não goste tanto assim de ajudar sua mãe nos almoços de domingo, mas essas palavras jamais sairão da boca dela. O motivo é óbvio: não te decepcionar e manter a relação saudável entre as pessoas que você mais gosta.
2. Ela vai culpar a TPM mesmo não estando nela

Essa deve ser uma das melhores coisas em ser mulher, porque TPM pode se tornar desculpa pra tudo. Ataque de ciúmes: TPM. Ataque de raiva: TPM. Ataque de carência: TPM. Ataque de choro: TPM. Já viu que não existe melhor motivo pra justificar qualquer atitude que saia do normal, né? Então não se assuste se a mulher tiver de TPM algumas vezes por mês – não são problemas de saúde e sim uma forma de culpar os hormônios por algo que ela não quer se responsabilizar.
3. O número de caras com quem ela já dormiu

As mulheres jamais entenderão o motivo dessa informação nos interessar. Pra falar a verdade, nós também não entendemos. Você já parou pra pensar por que diabos você quer saber quantos caras já estiveram com a sua garota? Nada de bom vai vir dessa pergunta, por menor que seja o número. Então nunca pergunte e nem cogite que um dia vai saber a resposta, porque você não vai. Existem coisas que as mulheres gostam de guardar só pra elas e esse é um dos maiores exemplos – senão o maior.

“Você já parou pra pensar por que diabos você quer saber quantos caras já estiveram com a sua garota? Nada de bom vai vir dessa pergunta…”

4. Que dinheiro importa

Elas falam que não, relutam na ideia e julgam como fúteis as que assumem que gostam de um homem com bens materiais. Mas uma pesquisa feita pelo Daily Mail, jornal britânico, afirma que as mulheres se sentem mais atraídas por caras que dirigem carros caros e que 64% delas preferem que o homem ganhe mais. Então não ache que sua mulher está feliz em ser a mais independente financeiramente da relação, ela prefere que essa pessoa seja você.
5. Ela sabe de todos seus relacionamentos passados

Mulheres têm uma habilidade inigualável de descobrir tudo o que querem e usam os meios mais diversos para fazerem isso. Você sabe do que eu estou falando: quantas vezes ela já descobriu que o futebol de quinta virou um happy-hour com os amigos no bar? E com seu passado amoroso não é diferente – ela sabe sobre aqueles relacionamentos que você nunca comentou nada sobre, sabe dos que não aconteceram de verdade (mas que tinham potencial), e até daqueles que duraram tão pouco e nem você se lembra.

mulher-olhando-pro-lado

6. Ela pensa nos ex-namorados

Não só pensa como os compara com você. Mas relaxa, na maioria das vezes você ganha. Mulheres têm o estranho hábito de viver um relacionamento tomando referências com o antigo. Não é algo pra se preocupar, elas fazem isso pra tentar não repetir os mesmos erros e fazer dar certo dessa vez.
7. Ela não gosta tanto assim dos seus hobbies

Quem nunca fingiu gostar dos mesmos esportes, bandas, filmes e bares na hora da conquista, que atire a primeira pedra. Homens e mulheres fazem isso sempre, mas elas tendem a manter a mentira por medo de te decepcionar.

Toda mulher tem seus segredos, mas esses são comuns à maioria delas. Um fato engraçado é que as garotas conseguem manter um segredo em uma média de tempo de 47 horas e 15 minutos antes de contá-lo a alguém, como indica um estudo feito na Inglaterra. O mesmo estudo também afirmou que elas repassam, em média, três segredos por semana. Então vai entender por que outros elas demoram uma vida inteira pra contar (e quando contam).

Fonte: atitudedehomem

AVISO: A BET está a oferecer 25€ PARA APOSTARES SEM RISCO! Não percas esta oferta e regista-te já >> AQUI <<



partilha

TAMBÉM VAIS GOSTAR:


Como conseguir o telefone de qualquer Mulher



COMENTÁRIOS: